Na foto: indicada pela CHAPA 1 para compor a Comissão Eleitoral (Rosimeire Lyra) e os 4 servidores escolhidos em assembleia para a mesma Comissão (Susana Vieira, Rui Otani, Mayara Curcio e Maria Fernanda).

Assembleia define Comissão Eleitoral

Os servidores escolheram os integrantes da Comissão Eleitoral em assembleia realizada ontem (18/02), conforme Edital publicado dia 08/02. Essa Comissão é responsável por fiscalizar e coordenar a eleição do SINDSERV Santos, que ocorrerá nos dias 1, 2, 3, 4 e 5 de março das 7h às 21h.

Os servidores escolhidos pela categoria foram:

• Maria Fernanda Mendonça Pieruzi (Diretora de Unidade de Ensino);
  • Mayara da Silva Curcio (Psicóloga);
  • Rui Otani Pereira (Operador Social)
  • Susana Vieira da Cunha Carregari Buck (Assistente de Direção);

Além dos quatro integrantes escolhidos pela assembleia, a Comissão Eleitoral também contará com a Oficial de Administração Rosimeire Lyra dos Santos, indicada pela CHAPA 1 (única chapa inscrita).

A assembleia que decide a Comissão Eleitoral é um dos requisitos estatutários para tornar o processo de escolha legítimo. A comissão fica responsável pelo julgamento de pedidos de impugnações, pela fiscalização do processo e tem também a tarefa de auxiliar o presidente da entidade na condução dos trabalhos durante todo o período eleitoral.

Esse foi um importante passo nas eleições de nosso sindicato, o próximo compromisso dos servidores agora é ir votar entre os dias 1 e 5/03 na sede do sindicato (Av. Campos Sales, 106, Vila Nova), ou no PS da ZN (R. Ministro Agamenon Magalhães, s/nº – Jardim Castelo), ou em uma das 13 urnas que percorrerão os locais de trabalho.

PARTICIPE da eleição e convoque os colegas para o pleito!
Mantenha seu sindicato na luta para avançar rumo a novas conquistas.