TODOS EM DEFESA DA NOSSA CAPEP! REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO E MOBILIZAÇÃO – QUARTA-FEIRA (5/7), 19h

A questão da NOSSA CAPEP é URGENTE: ela é SUA, é MINHA, é NOSSA!

Seguimos firmes resistindo às tentativas do Governo de acabar com a nossa assistência em saúde. E quanto mais organizados e unidos estivermos, mais força teremos para brecar a intenção do prefeito de aceitar uma das 4 propostas prejudiciais à categoria que foram encomendadas a uma empresa para realizar um estudo atuarial.

Convocamos todas e todos a participarem deste encontro de trabalho e construção de estratégias para pressionar a administração a aceitar a PROPOSTA APROVADA PELA CATEGORIA em assembleia. A reunião será no Sindicato dos Metalúrgicos de Santos (Av. Ana Costa, 55), às 19h da próxima quarta-feira (5/7).

É extremamente importante o máximo possível de servidores nesse momento desse trabalho de alinhamento das ações antes da volta do recesso dos vereadores da Câmara. Sabemos que após o retorno do Legislativo o prefeito pode enviar o seu Projeto de Lei para a Câmara, alterando a toque de caixa as CONTRIBUIÇÕES dos servidores e também dos dependentes, para valores acima da capacidade financeira da maioria.

Não podemos deixar! Compareça, alerte e chame os colegas para virem também fazer parte dessa mobilização!

SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!