Programa de Atenção à Saúde do Mutuário da Capep-Saúde

O Programa de Atenção à Saúde do Mutuário (PAS) da Capep-Saúde em parceria com a Universidade Santa Cecília e o curso de Fisioterapia vão atender os mutuários 60+.

Os alunos de Fisioterapia da Unisanta realizarão orientações preventivas, atividades psicomotoras, incluindo alongamento, aquecimento, exercícios de consciência corporal e equilíbrio, noção de tempo e espaço, coordenação motora global e fina, bem como relaxamento aos idoso da entidade, a partir de 60 anos.

Atendimentos – As atividades serão desenvolvidas de forma lúdica, com estímulo motor, psíquico e social para que todos possam participar dos exercícios propostos. Os pacientes passarão por triagem e serão encaminhados à Clínica pela Capep. Os atendimentos acontecerão um grupo às quartas das 15h às 16h e outro às sextas-feiras também das 15h às 16h, na Clínica de Fisioterapia da Unisanta, situada na Rua Cesário Mota 08, sala F12, Boqueirão.

Serão atendidos oito pacientes por dia em um período de 03 meses. Para agendamento podem entrar em contato pelo WhatsApp do PAS 13 – 32055028 ou e-mail [email protected]