Verocard está indisponível hoje (14/12)

Nesta quinta-feira (14/12) a empresa Verocard informou que, devido a um ataque cibernético, os servidores não conseguirão realizar transações nos estabelecimentos conveniados.

“O Verocheque Refeições informa que em virtude de uma invasão através de um ataque cibernético ao sistema institucional da empresa, as operações estão indisponíveis e sem acesso, bem como todos os serviços prestados. Orientamos que os usuários evitem transações com os cartões até que seja restabelecido a normalidade do sistema. Informaremos tão logo haja o restabelecimento”, informou a nota à Prefeitura.

A empresa já está tomando as medidas para a solução do problema. A previsão para normalização é até o fim do dia. Até lá, todas as transações com o cartão estão bloqueadas.