Gráfico mostra a desproporção de reajustes salariais: 109,92% para os Vereadores (2025), 33,23% pro Prefeito (2026), 25,61% pro Prefeito (2025), 26,56% pros Secretários (2025), 19,57% pro Vice-prefeito (2025) e 8% pros servidores. ATO dia 08/02 (quinta-feira) às 16h na sessão da Câmara no Paço Municipal (Praça Mauá, Centro - o "Castelinho" está em reforma). ATO dia 15/02 (quinta-feira) a partir das 11h na Praça Mauá (Centro).

Autoritário, prefeito mandou Projeto à Câmara! Ato na sessão do dia 8! Mantido ato dia 15!

Demonstrando completo desrespeito pela categoria, o prefeito Rogério Santos mandou o Projeto de Lei Complementar referente à nossa Campanha Salarial para a Câmara dos Vereadores.

Convocamos todos os servidores a comparecer na sessão da Câmara dos Vereadores no dia 08/02 (quinta-feira) às 16h. Lembrando que a sessão será dentro do PAÇO MUNICIPAL (Prefeitura/Praça Mauá), pois o “Castelinho” está em reforma.

E o ato do dia 15/02 (quinta-feira) está mantido! A partir das 11h na Praça Mauá (Centro).

USANDO O SINDICATO-AMIGO-DO-PATRÃO

Mais uma vez o governo usou os pelegos do sindicato-amigo-do-patrão como desculpa para o ato autoritário de tentar encerrar a Campanha Salarial.

Na justificativa do Projeto escrita pelo prefeito aos vereadores está que a proposta foi “aprovada pelo sindicato que representa os servidores estatutários do Município”. Mentira! O sindicato-amigo-do-patrão não representa ninguém e isso todo mundo sabe!

O Projeto foi encaminhado para a Câmara assim que acabou a assembleia do sindicato-amigo. Ou seja, ou o prefeito ficou esperando o resultado ou já havia combinado com os pelegos. O que você acha?

O sindicato-amigo-do-patrão recusou a Cesta Básica de 10% e agora aceitou por 10,16%. Com 70 CENTAVOS a mais a proposta ficou boa?!? Alguém ainda acredita neles?

TODOS À SESSÃO DA CÂMARA!
08/02 (quinta-feira) às 16h na sessão da Câmara no Paço Municipal (Praça Mauá, Centro – o “Castelinho” está em reforma)

TODOS À PRAÇA MAUÁ!
15/02 (quinta-feira) a partir das 11h na Praça Mauá (Centro).