ATENÇÃO SERVIDORES DAS BIBLIOTECAS

Os servidores são responsáveis pelos equipamentos nos quais trabalham. Têm o direito e o dever de denunciar o que acontece de errado nestes locais e LUTAR por melhorias em suas condições de trabalho e vida.

– Quantas vezes você já não colocou dinheiro do bolso para realizar alguma ação na biblioteca em que trabalha?

– Quantas vezes não trabalhou sobrecarregado porque faltam funcionários?

– Quantas vezes deixou de realizar ações importantes para o público porque não tinha material adequado ou equipamento necessário?

– Até quando vamos ficar calados reclamando pelos corredores?

Sendo assim, com o intuito de fortalecer a campanha pela reabertura das bibliotecas da Zona Noroeste e para levantar os problemas em comum que nos afetam, convocamos todos os servidores públicos lotados nas bibliotecas da cidade para uma reunião:

16/04/2026 (quinta-feira), 19h, no Sindserv Santos (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova – Santos/SP)

COMPAREÇA!
Sua presença será fundamental