Mais um prazo dado pelo governo se esgotou, EDIs irão cobrar

Terça-feira passada (07/04) as Educadoras de Desenvolvimento Infantil (EDIs) foram ao Paço cobrar respostas. O governo pediu mais uma semana. Nesta quarta-feira (15/04) as trabalhadoras irão novamente cobrar a devolutiva.

No dia 9 de março o governo tinha se comprometido a dar essa devolutiva em até 15 dias. Não cumpriu. Vai faltar com a palavra novamente?

As educadoras querem uma reunião para serem ouvidas sobre a Lei Federal 15.326/2026, a Lei Somos Todas Professoras.

Audiência Pública 07/05

Outro compromisso do movimento será o de comparecer em peso na Audiência Pública para discutir o reconhecimento das EDIs na carreira do magistério.

A Audiência Pública está marcada para o dia 07/05/2026 (quinta-feira) às 19h na Câmara Municipal (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1, Vila Nova).

SOMOS TODAS PROFESSORAS! SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!