EDIs SEGUEM NA LUTA PELO CUMPRIMENTO DA LEI SOMOS TODAS PROFESSORAS EM SANTOS
Falta de vontade política e de entendimento da Lei Federal 15.326/2026 fazem o Governo dizer não ao pleito das educadoras de desenvolvimento infantil (EDIs), ou seja, ao cumprimento da Lei Somos Todas Professoras.
Mais uma vez, o secretário de Finanças e Gestão, Adriano Leocádio, não atendeu as educadoras, que fizeram um ato no Paço, no último dia 22.
Após o ato, as trabalhadoras foram atendidas pelo representante da Secretaria de Finanças e Gestão, Éder Santana. Elas promentem elevar o tom e dialogar com a Cidade sobre a injustiça funcional e salarial que o prefeito de Santos, Rogério Santos, insiste em perpetuar na Educação Infantil.
A LUTA CONTINUA!
SOMOS TODAS PROFESSORAS!