Tarde Inesquecível! Veja como foi o Café dos Aposentados do Sindserv

Nossa última reunião, na última quarta (6/5), foi muito além de um simples cafezinho. Foi um momento de reencontro, alegria e muita energia boa!

Passamos momentos especiais que fortaleceram ainda mais nossos laços.

Dá uma olhada no que rolou:

Música e Dança: Ninguém ficou parado! Teve forró, samba e passinhos puxados pelos professores de dança. O ritmo tomou conta do salão e mostrou que a disposição está em dia.

Informação: Além da diversão, ficamos por dentro de assuntos importantes para a nossa categoria. Falamos da Capep, do Iprev e tivemos alertas importantes sobre golpes contra os aposentados e aposentadas.

Comida Boa: Nos deliciamos com café, chá, salgadinhos, bolos, guloseimas e frutas. Tudo preparado com todo carinho para acompanhar aquele bate-papo.

Sorteio e Prêmios: Alguns companheiros tiveram motivos extras para sorrir. Eles mostraram que estão com a sorte em alta e foram presenteados com kits especiais da Natura.

Confraternização: O melhor de tudo foi rever os amigos e celebrar a nossa história juntos.

Já estamos com saudades!

Teremos um próximo encontro em 30 de junho! Já é mês que vem! Esperamos todos participando junto com o Sindicato. Afinal, nossa união é o que nos move.

Nos vemos lá!