Audiência pública mostrou o caminho: a luta pela Reclassificação tem que ser UNIFICADA!

Vários segmentos dos servidores de Santos lutam pela justa valorização através da Reclassificação. A audiência pública realizada no dia 22/05 foi mais um importante passo para a unificação do movimento pela Reclassificação de TODOS os servidores.

SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!