ASSEMBLEIA para eleger 4 servidores na Comissão de Negociação Sindical. 02/12/2021 (quinta-feira), 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55)

ASSEMBLEIA para eleger e exigir mais 4 servidores na Comissão de Negociação Sindical

O SINDSERV Santos convoca todos os servidores municipais de Santos para participar da assembleia no dia 02/12/2021 (quinta-feira), 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55).

Segundo o Decreto 9.476/2021, a Comissão de Negociação Sindical (CNS) será composta por 2 representantes do SINDSERV, 2 do sindicato-amigo-do-patrão e 5 membros do governo. Porém, umas das reivindicações tiradas na assembleia que montou a pauta da campanha salarial é a de que se exija mais 4 representantes da categoria eleitos em assembleia do SINDSERV.

Para exigir esta ampliação, nesta assembleia elegeremos os 4 servidores para indicar como representantes da categoria na Comissão de Negociação Sindical (CNS), criada pelo governo sem consultar os servidores ou o sindicato.

A Comissão é uma das peças no tabuleiro que o governo colocou nesse xadrez. Vamos ocupar o espaço, mas sabemos que o centro da luta não é a Comissão! O que nos fortalece para resistir aos ataques e avançar rumo a novas conquistas é a categoria em movimento, junto com seu sindicato.

TODOS À ASSEMBLEIA!