Ofício com a proposta do governo

CAMPANHA SALARIAL 2020: GOVERNO APRESENTA PROPOSTA QUE, NA PRÁTICA, REDUZ SALÁRIOS! ASSEMBLEIA NA QUINTA!

O governo apresentou hoje (28/02) para os servidores a primeira proposta da Campanha Salarial de 2020. A oferta inicial reajusta os salários apenas pela inflação (4,19%), e o governo decidiu ignorar que os servidores perderão 2% do salário a partir de abril por conta da Reforma da Previdência do Bolsonaro.

Também está na proposta 5% de reajuste no Auxílio Alimentação e na Cesta Básica. Sem contemplar os servidores que não recebem e sem estender ao segundo registro.

“Ficamos à disposição de V. Sa. para o avanço das tratativas”, diz o final do documento entregue pelo governo. Mas esse avanço só vai ocorrer mesmo se conseguirmos mobilizar mais servidores ainda!

Hoje conseguimos ir em bom número ao Paço, apesar do horário. Na quinta-feira (05/03) precisamos encher o auditório do Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias) às 19h, para recuperarmos os 2% da Reforma da Previdência e conquistarmos aumento real dos salários.

O governo só vai aumentar sua proposta com a mobilização dos servidores!

TODOS À ASSEMBLEIA!
QUINTA-FEIRA (05/03) 19h no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias)