ZERO%

PAULO ALEXANDRE OFERECEU ZERO%. Você vai aceitar?!?

Se deixarmos passar, teremos um verdadeiro rebaixamento de salário, já que a inflação corroeu nossos ganhos nesse último ano. Vamos decidir juntos o que fazer:

ASSEMBLEIA com indicativo de greve!
23/02 (quinta-feira), às 19h,
no Sindicato dos Metalúrgicos – Av. Ana Costa, 55

DINHEIRO TEM!

O orçamento previsto para esse ano é de R$ 2,7 BILHÕES! O maior orçamento da história do município. Quase o dobro de Praia Grande (R$ 1,38 bilhão), a segunda maior arrecadação da Baixada Santista!

Orçamento previsto para 2017

Veja como o governo tem investido cada vez menos com o servidor:

Gráfico de Despesa com Pessoal

Se ainda resta alguma dúvida, veja o que diz um especialista um finanças públicas e o próprio Secretário Adjunto de Finanças:

Jornal A Tribuna (08/02/2017)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Flavio Antonio Rodrigues Saraiva, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os servidores Municipais, sócios e não sócios a esta entidade sindical, para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos– Av. Ana Costa nº 55 – Vila Matias – Santos/SP, dia 23 de fevereiro de 2017, quinta-feira, às 18h:00 em primeira discussão com quorum estatutário e às 19h00 em segunda discussão com qualquer número de presentes para deliberar sobre o seguinte item:

1) Apresentação da informação prestada pelo Secretário Municipal de Gestão, que os salários dos servidores não terão reposição inflacionária e/ou reajuste.

2) Aprovação ou não de greve de todos os servidores públicos municipais de Santos.

Santos, 17 de fevereiro de 2017
Flávio Antonio Rodrigues Saraiva
Presidente

Charge: ESMOLA NÃO!

Baixe o boletim aqui.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.