VEJA QUEM VOTOU CONTRA OS SERVIDORES E A FAVOR DA REFORMA DO IPREV: Ademir Pestana (PSDB), Adilson Júnior (PP) , Adriano Piemonte (PSL), Augusto Duarte (PSDB), Bruno Orlandi (DEM), Cacá Teixeira (PSDB), Fábio Duarte (Podemos), Fabrício Cardoso (Podemos) , João Neri (DEM), Lincoln Reis (PR), Marcos Libório (PSB), Paulo Miyasiro (Republicanos), Rui de Rosis (PL), Sergio Santana (PL) e Zequinha Teixeira (PSD). VOTARAM A FAVOR DOS SERVIDORES E CONTRA A REFORMA DO IPREV: Audrey Keys (PP), Benedito Furtado (PSB), Chico Nogueira (PT) , Débora Camilo (PSOL) e Telma de Souza (PT).

Veja a cara dos capachos que votaram contra as aposentadorias dos servidores

Mais do mesmo na segunda votação do Projeto de Lei que obriga os servidores a trabalharem mais e a receberem menos na aposentadoria:

  • Horário e forte aparato de guerra para coibir a participação dos servidores;
  • Prefeito mandando diretamente como os vereadores deveriam votar em cada Emenda. Sem nenhum pudor, o atual Secretário de Gestão, Rogério Custodio, passava para o vereador Rui de Rosis (pai do atual presidente do IPREV) as ordens que as repassava ao resto do rebanho;
  • E muita indignação dos servidores que dão duro no dia a dia para manter a qualidade dos serviços públicos com cada vez menos recursos e funcionários públicos.

Apesar dos protestos dos trabalhadores, que não foram ouvidos em nenhum momento, o Projeto de Lei foi aprovado com 15 votos a favor e 5 contra.

VEJA QUEM VOTOU CONTRA OS SERVIDORES E A FAVOR DA REFORMA DO IPREV:

Ademir Pestana (PSDB)
Adilson Júnior (PP)
Adriano Piemonte (PSL)
Augusto Duarte (PSDB)
Bruno Orlandi (DEM)
Cacá Teixeira (PSDB)
Fábio Duarte (Podemos)
Fabrício Cardoso (Podemos)
João Neri (DEM)
Lincoln Reis (PR)
Marcos Libório (PSB)
Paulo Miyasiro (Republicanos)
Rui de Rosis (PL)
Sergio Santana (PL)
Zequinha Teixeira (PSD)

VOTARAM A FAVOR DOS SERVIDORES E CONTRA A REFORMA DO IPREV

Audrey Keys (PP)
Benedito Furtado (PSB)
Chico Nogueira (PT)
Débora Camilo (PSOL)
Telma de Souza (PT)