Sindserv cobra Prefeitura

Servidores municipais de Santos que atuam na área da Saúde entregarão ao prefeito João Paulo Tavares Papa um documento apontando os principais problemas enfrentados pelos servidores nos locais de trabalho.

A decisão de encaminhar o documento ao prefeito ocorreu em assembléia, realizada na noite de ontem, e organizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Santos (Sindserv).

Segundo informações da diretoria do sindicato, o objetivo da carta é pressionar a Administração a apurar e solucionar os diversos problemas que, segundo denúncias dos servidores, vêm ocorrendo e prejudicando os trabalhadores no exercício de suas funções. O resultado das más condições, explica o 1º secretário do Sindserv, Arlindo Cândido, "reflete no atendimento à população".

Ele conta ainda que há denúncias da falta de material, salas com infiltrações de água, equipamentos precários ou que não funcionam, entre outras.