NÃO PERCA: PALESTRA SOBRE ASSÉDIO MORAL

Será realizada no próximo dia 21, às 19h30, no Sindicato dos Metalúrgicos de Santos, uma palestra sobre Assedio Moral no Trabalho e no Serviço Público.

A iniciativa visa discutir uma das questões mais recorrentes no mundo do trabalho, marcado hoje pela competição, pela pressão por atingir metas e resultados e muitas vezes pela opressão.

O encontro vai abordar tanto os aspectos psicológicos que podem estar envolvidos em situações de assédio, quanto os desdobramentos jurídicos que essa prática pode resultar para empregado e empregador; para servidor e poder poder público.

Falarão sobre o assunto a psicóloga e assessora de saúde do Sintrajud (Sindicato dos Servidores do Judiciário), Ana Paula Lopes dos Santos, e a advogada e coordenadora do Departamento jurídico do Sintrajud, Eliana Lucia Ferreira.

O Evento é gratuito e é realizado pelo Sintrajud, Sindserv, Sinsprev (Sindicato dos Servidores da Previdência no Estado de São Paulo), SindSaúde (Sindicato dos Trabalhadores Públicos em Saúde do Estado de São Paulo) e Assojubs (Associação de Base dos Servidores do Judiciário de São Paulo). O Sindicato dos Metalúrgicos fica na Av. Ana Costa, 55, em Santos.