NOVA DIRETORIA DO SINDSERV SERÁ ELEITA ESTE MÊS

Nos dias 17, 18 e 19  de fevereiro serão realizadas as eleições para o próximo mandato da diretoria do Sindserv.

Três chapas foram inscritas, sendo a Chapa 1 a representante da atual diretoria. Os sindicalizados há pelo menos três meses devem votar em seus locais de trabalho.

Um total de 14 urnas itinerantes vão percorrer todos os setores da Prefeitura dentro do horário do expediente. Além disso, uma urna fixa ficará à disposição na sede do sindicato (Rua Campos Sales, 106). Nesta urna poderão votar os aposentados e os servidores que por algum motivo estejam afastados de suas funções.

Assembleia
A comissão eleitoral que tomará a frente da organização do pleito será eleita em assembléia a ser realizada neste sábado, dia 7, às 15 horas, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55).