ATENÇÃO PROFESSORES: ASSEMBLÉIA SOBRE PLANO DE CARREIRA NO DIA 12/08

O Sindserv, antecipando-se ao que de pior pode vir por aí, convoca todos os professores a discutir o plano de carreira do magistério, em assembléia a ser realizada no dia 12 de agosto, às 19 horas, no Sindicato dos Bancários.

O Governo já está se empenhando em impor um modelo de plano de carreira para os profissionais da Educação que retira direitos e aprofunda a desvalorização dos docentes da rede. Pior: quer fazer isso de forma antidemocrática, sem a efetiva participação dos professores.

O Sindserv defende a abertura de um amplo debate com os maiores interessados, por meio de reuniões, assembléias e seminários abertos. Temos condições de construir um plano que ao mesmo tempo corrija distorções hoje existentes na carreira e que avance garantindo novos mecanismos que promovam a valorização e o estímulo dos docentes.

Na assembléia o sindicato vai abordar os detalhes da proposta governista e discutir com os professores qual é o tipo de plano que o conjunto quer que seja implantado.

A Assembléia será no Sindicato dos Bancários, na Av. Washington Luis, 140.

Compareçam!