Mais um grupo de estudo é formado para organizar o plano de careira

Na  última quinta-feira, os funcionários de escolas se reuniram e formaram, junto como o Sindserv, um grupo de trabalho para começarem a dar corpo ao Plano de Carreira que queremos. O grupo de trabalho serve para organizar todas as sugestões em forma de propostas no que se refere a essa parcela específica de trabalhadores.

As sugestões começarão a ser redigidas em um rascunho com os artigos que discorrem sobre os funcionários de escolas na futura minuta do plano. As propostas serão resultado de reuniões e discussões dentro do grupo de trabalho e de contribuições vindas por e-mail para o sindicato.

Nada do que for discutido e rascunhado será considerado definitivo. Os grupos de trabalho não têm poder para deliberar, apenas para elaborar os pontos a serem aprovados ou reprovados em assembléia.

A mesma sistemática será adotada em grupos de trabalho do Magistério, Guarda Municipal e  Quadro Geral de funcionários.

Se você é funcionário de escola e está preocupado com o que será da sua carreira nos próximos 20 anos, coloque a cabeça para funcionar. Veja o que está errado e que precisa ser mudado na profissão e mande suas idéias para [email protected]

 

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.