PROBLEMAS NA RECARGA DO CARTÃO TRANSPORTE PREJUDICA SERVIDORES

Usuários de ônibus continuam sem conseguir recarregar o cartão transporte da Viação Piracicabana. O Sistema de recarga passa por atualização e vários servidores estão sendo lesados, pois estão tendo que pagar em dinheiro a passagem, sendo que a Prefeitura já depositou o valor do benefício na conta da empresa.

O problema ocorre há cerca de um mês. No fim do mês passado a Piracicabana informou à imprensa que no dia 30 o sistema de bilhetagem eletrônica estaria funcionando.Segundo a empresa, os usuários que estão tendo problemas com a recarga recebem um cartão múltiplo, com passagens de graça. Na prática, porém, não é o que está acontecendo.

Enquanto isso, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, responsável pela fiscalização do serviço, contemporiza dizendo que o problema esá sendo solucionado.

O SINDSERV orienta os servidores a entrarem em contato com a Seção de Benefício e Vale Transporte da Prefeitura para maiores informações. Outra alternativa é entrar em contato com a Piracicabana pelo canal de atendimento no 0800-771-7778.