Prefeitura marca reunião sobre reajuste; Categoria terá assembleia

O Sindserv Santos recebeu anteontem (13 de janeiro) convite para uma reunião no gabinete da Secretaria de Gestão para tratar sobre o reajuste salarial de 2015. A reunião, marcada para o dia 16, será mera formalidade. Isso porque, como de praxe, o Sindserv não irá negociar nenhum índice com o governo sem o aval dos trabalhadores.

A categoria já tem data marcada para discutir a SUA proposta de aumento para 2015: Dia 22 de janeiro (quinta-feira), às 19h, no Sindicato dos Petroleiros (Av. Conselheiro Nébias, 248. Vila Mathias).

Vale a pena lembrar o duro golpe que tomamos no ano passado em nossa Campanha Salarial:
A Prefeitura aprovou sua proposta na assembleia do outro sindicato (cheia de "chequinhos"), anunciou na capa do Diário Oficial esse resultado e mandou o reajuste pra Câmara. Obedientemente, os vereadores ajudaram a enterrar nossa campanha. Fizemos atos, paralisações, denunciamos com jornais, fomos nas rádios, mas o golpe já havia sido dado.

Embora boa parte da categoria tenha participado ativamente da Campanha, outra parte ainda está ausente nas assembleias e atos da campanha salarial. Essa parcela precisa entender que as melhorias só se concretizam com a sua própria participação. E se continuar omissa, o golpe será o mesmo esse ano.

A Campanha Salarial é uma responsabilidade de TODA A CATEGORIA! PARTICIPE!