Eleição no IPREV será na segunda-feira (20/07)!

No dia 20/07 (segunda-feira), das 8h às 17h, ocorrerá a eleição para os Conselheiros representantes dos Aposentados e Pensionistas do IPREV Santos. A participação de todos os aposentados e pensionistas na escolha de seus representantes é muito importante, já que os mesmos farão parte do Conselho de Administração nos próximos quatro anos (2015 a 2019).

A votação será apenas por meio digital, podendo votar em sua residência ou em qualquer local que disponibilize acesso à internet pelo site www.iprevsantos.com.br. Na sede do IPREV também haverá um computador disponibilizado para a votação.

Cada aposentado ou pensionista utilizará o seu usuário (SSHD) e senha pessoal (a mesma utilizada no recadastramento). Caso você não saiba o seu usuário ou senha, basta ir no IPREV antes ou no próprio dia da votação.

IMPORTANTE: A eleição ocorrerá SOMENTE nesse dia (20/07) e SOMENTE das 8h às 17h.

4 chapas (Titular e Suplente) estão concorrendo:
CHAPA 1Titular: Élbio João Rodrigues; Suplente: Moacir Matias dos Santos.
CHAPA 2Titular: Manoel Pereira dos Santos; Suplente: João Batista dos Santos.
CHAPA 3Titular: Regina Fátima Lamas Ferreira; Suplente: Regina Vitória Dias Teixeira.
CHAPA 4Titular: Tania Maria Santos Vieira; Suplente: Tania maria Izar da Silva

O que é o Conselho de Administração?
O Conselho é a principal instância do IPREV Santos. Ele é responsável pela elaboração e deliberação da política de investimentos de toda a verba que custeia nossas aposentadorias. Por isso, a sua participação é muito importante.