Professores terão reunião com governo e discussão sobre atribuição

Os docentes da Prefeitura de Santos terão duas importantes atividades nos próximos dias: No dia 28 de março (segunda-feira) às 19h na sede do sindicato (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova) um grupo de trabalho discutirá a proposta dos trabalhadores para uma atribuição de aulas.

O grupo de trabalho foi uma deliberação da última assembleia da categoria e tem como objetivo deixar o processo transparente e justo, muito diferente da que ocorreu esse ano. Todos interessados na discussão serão bem vindos.

Já no dia 13 de abril (quarta-feira), às 18h30, no Paço Municipal (Praça Mauá), os professores têm reunião com a Secretaria de Gestão para tratar de todos os problemas denunciados pelos trabalhadores, principalmente a superlotação das salas de aula e a falta de professores.

Essa reunião só foi possível graças à luta dos funcionários públicos que denunciaram para os pais dos alunos e toda a população em geral as péssimas condições de trabalho que atingem diretamente a qualidade da educação das crianças.

Serviço:
-28/03 (segunda-feira), 19h, na sede do sindicato (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova): Grupo de trabalho sobre Atribuição de aulas;
-13/04 (quarta-feira), 18h30, no Paço Municipal (Praça Mauá): Reunião com Secretaria de Gestão.