ASSEMBLEIA – ATRIBUIÇÃO DE AULAS DE 2018

20/09 (QUARTA) – 19H

SIND. DOS METALÚRGICOS (AV. ANA COSTA, 55)

ATENÇÃO PADs, PEBs I e II, EDIs E EQUIPES TÉCNICAS

Ao final de 2016 e começo de 2017, enfrentamos novamente sérios problemas durante a atribuição de aulas, principalmente na substituição de Equipes Técnicas, na atribuição de carga, nos projetos diversos e na ampliação de aulas, todos os profissionais do magistério em alguma medida sofreram com a desorganização do processo. Para que as coisas mudem só há uma alternativa: a organização e a mobilização da categoria para que os problemas não voltem a ocorrer.

O primeiro passo será a realização de uma assembleia para todos os profissionais do magistério, no próximo dia 20, às 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos, onde discutiremos qual será a proposta dos trabalhadores para a atribuição.

Neste encontro vamos elencar todos os itens que devem ser implementados para impedir que as falhas ocorram mais uma vez, para que tenhamos um processo de atribuição tranqüilo, justo e transparente.

Lembramos que mesmo na atribuição do ano passado, quando a categoria protocolou já em julho a pauta com todos os requisitos para o processo ser o mais correto possível, tivemos recorde de problemas.

Se não nos mobilizarmos fortemente desde já, corremos o risco de amargarmos mais dificuldades em 2018.

SÓ A LUTA A MUDA A VIDA!

COMPAREÇA!

 

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.