Cartaz da assembleia

ASSEMBLEIA dia 28/02 (CAMPANHA SALARIAL 2018)

28/02 (quarta-feira), 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias)

O governo finalmente mandou uma proposta oficial de reajuste.

VENHA DECIDIR COLETIVAMENTE OS RUMOS DA NOSSA CAMPANHA SALARIAL!

“E o que o sindicato está fazendo pelo nosso aumento?”, perguntaram pelo Facebook

Camarada: O SINDICATO SOMOS NÓS! Eu, você, ele, ele… TODOS NÓS! A estrutura, a diretoria, também fazem parte. São fundamentais, realmente, mas são apenas um esqueleto. Sem você, o sindicato não fica nem de pé. PARTICIPE! Sem você não tem aumento, não tem luta!

NOSSA CAMPANHA COMEÇOU A TOMAR CORPO

Já fizemos a assembleia que definiu as reivindicações e as entregamos ainda no ano passado. Esse ano já fizemos reunião com o governo que passou INFORMALMENTE uma proposta. Em assembleia rejeitamos a tal proposta e já fizemos dois atos, um na Praça Mauá e outro na Praça da Bandeiras.

Nossa próxima tarefa agora é participar da assembleia, decidir sobre a proposta oficial do governo e os próximos passos do movimento.

Se ainda não caiu a ficha, é melhor a gente se movimentar. Depois não adianta reclamar: PARTICIPE!