Sede do SINDSERV Santos (Av. Campos Sales, 106 - Vila Nova)

REABERTURA DO SINDICATO – COMUNICADO IMPORTANTE AOS ASSOCIADOS DO SINDSERV

Mudanças no atendimento aos associados e dependentes, por força da pandemia e em decorrência de determinações da Prefeitura de Santos.

Solicitamos a compreensão e a máxima atenção dos sócios e familiares quanto as limitações no funcionamento do sindicato nessa fase de reabertura parcial dos atendimentos e serviços prestados na nossa sede (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova), conforme abaixo:

● HORÁRIO de atendimento na sede do sindicato: das 10h às 14h;

● TRÂNSITO DE PESSOAS: a entrada e permanência de sócios e seus dependentes na entidade sindical se dará SOMENTE por AGENDAMENTO (dentistas, advogados, serviços da secretaria, filiação, desfiliação, atendimento da diretoria etc);

Para atendimento presencial pela secretaria, diretores do Sindserv, dentistas e advogados, o AGENDAMENTO deve ser feito por telefone 3228-7400.

ATENÇÃO:

● Só será permitida a entrada de 1 (um) acompanhante com o agendado, caso este possua alguma necessidade expressa de estar acompanhado (debilidade física ou mental e/ou seja menor de idade).

● Para entrar ou permanecer nas dependências do sindicato, a pessoa deve manter a máscara de proteção corretamente posicionada no rosto, bem como seguir todos os protocolos respiratórios e de distanciamentos e sinalizações necessárias para a segurança de todos.

● Ao entrar no prédio do sindicato, cada pessoa deverá guardar bolsas e demais pertences em armário (com chave), posicionado próximo a entrada do sindicato.

● Caso o agendamento seja no CONSULTÓRIO DENTÁRIO, é necessário trazer 2 (duas) máscaras;

● Haverá aferição de temperatura na porta da sede. Caso seja detectada a temperatura corporal superior a 37,5°C, o associado, funcionário e/ou Diretor não poderá entrar.

Estas medidas foram tomadas por determinação da Prefeitura, estabelecidas no Decreto 8.980 de 17 junho de 2020 e publicadas no Diário Oficial de 18/06/20.