PAIS E PROFESSORES MEDIADORES DA SEDUC DECIDIRAM
Na noite de ontem, professores que atuam como mediadores decidiram em reunião (também presentes mães e pais de alunos de inclusão, alguns funcionários públicos de Santos):
– OFICIAR o prefeito e a secretária de Educação reivindicando a RETIRADA do Chamamento Público 01/2020 (publicado no Diário Oficial em 30/11/20) e restabelecer a oferta do trabalho dos projetos de mediação aos profissionais da PMS/SEDUC para o ano letivo de 2021, com a entrega sendo realizada por todos e presencialmente.
Esse ATO será na 5a feira dia 3 de dezembro, no Paço Municipal na Pça Mauá, às 17h30, quando faremos a entrega no Gabinete do Prefeito (concentração a partir das 17h).
Também foi decidido que haverá panfletagem no SÁBADO dia 5 de dezembro, na Pça das Bandeiras (concentração para a panfletagem às 10h).
TODA A COMUNIDADE ESCOLAR ESTÁ CONVOCADA (MÃES E PAIS, RESPONSÁVEIS POR ALUNOS, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS E EQUIPES TÉCNICAS). ESSE É UM PROBLEMA QUE ATINGIRÁ A TODOS E À EDUCAÇÃO EM GERAL, POIS A AMEAÇA DE RETROCESSO NÃO SERÁ APENAS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. HOJE AFETA DIRETAMENTE OS COLEGAS QUE TRABALHAM NO CONTRATURNO COMO MEDIADORES, MAS AMANHÃ SERÁ UM PROBLEMA PARA TODOS OS ENVOLVIDOS.
ATENÇÃO!
Para realizarmos este ATO e buscar manter o cuidado coletivo com todas e todos, É NECESSÁRIO:
- MANTER o distanciamento mínimo;
- USO CONTÍNUO DE MÁSCARA posicionada corretamente;
- Uso de álcool gel.
Só a luta coletiva muda a vida!