Encontro dos servidores com os candidatos à prefeito de Santos: 18/09, 19h, Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias)

ENCONTRO DOS SERVIDORES COM OS CANDIDATOS À PREFEITO DE SANTOS

O tradicional evento está marcado para dia 18/9, às 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias). Veja no final do texto as limitações de entrada no evento.

Será um importante momento para que os servidores possam ter conhecimento do posicionamento dos prefeituráveis a respeito das questões que afetam diretamente nossas carreiras, nosso trabalho cotidiano e os serviços públicos da nossa cidade.

Queremos saber o que os candidatos pensam sobre a política salarial, avanço nas carreiras, terceirização de serviços públicos, gestão da CAPEP Saúde, realização de concursos públicos, entre outros pontos.

Além de saber a opinião dos prefeituráveis, o encontro serve para que os servidores possam registrar as promessas dos candidatos e, em futuro próximo, possam cobrar as promessas feitas pelo eleito. Lembrando que o candidato que não comparecer ao encontro já sugere descompromisso com os servidores e nos faz suspeitar que fará uma gestão de desvalorização dos servidores.

Os convites bem como as regras do encontro foram protocolados com os quatro candidatos: Nando Pinheiro (Avante), Rogério Santos (Republicanos), Rosana Valle (PL) e Telma de Souza (PT).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Para que seja um evento de servidores e não um encontro de claques de candidatos, serão tomadas as seguintes medidas:

A) Só poderá ingressar no auditório o servidor que apresentar crachá da Prefeitura ou documento de identidade oficial (com foto), mais um holerite recente;

B) Não será autorizada a entrada de material de campanha eleitoral, no corpo ou nas mãos (faixas, cartazes, bandeiras, camisetas, panfletos, adesivos e santinhos) contendo nome, número ou foto de candidato.

PARTICIPE DO ENCONTRO E AJUDE A DIVULGÁ-LO PARA OS COLEGAS DE TRABALHO