Apuração dos votos

CHAPA 1 DA INTERSINDICAL É ELEITA COM 97,4% DOS VOTOS

Trabalhadores do serviço público municipal de Santos reafirmam a decisão de manter o Sindicato como instrumento de luta da categoria e da classe trabalhadora.

A eleição para diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Santos, que ocorreu entre os dias 01 e 05 de março/2021, se encerrou a às 21h de sexta-feira (05/03), contando com a participação ativa da categoria. O quórum estatutário foi plenamente atingido e a apuração dos votos aconteceu na mesma noite, na própria sede do Sindicato.

A eleição cumpriu as regras do Estatuto do Sindicato e também todos os protocolos necessários para evitar o aumento do contágio do novo Coronavírus, garantindo ampla participação da categoria com 2 urnas fixas e mais 13 itinerantes que percorreram todas as unidades da Prefeitura onde trabalham os sindicalizados aptos a votar.

Não houve chapa de oposição e a categoria reafirmou sua decisão de manter o nosso instrumento de organização e luta com uma diretoria firme e comprometida!

Seguimos firmes na organização e na luta do conjunto da classe trabalhadora.

Conheça a nova diretoria que tomará posse no dia 8 de maio:

CONSELHO FISCAL