Ato contra as privatizações: 12/01, 18h, na Estação da Cidadania
Os servidores municipais de Santos e a população tem convivido diariamente com os efeitos perversos do sucateamento e da terceirização, seja pela perda de postos e condições de trabalho, seja pela precarização do atendimento à população.
A privatização e a terceirização transformam os serviços públicos em mercadoria, corrupção e em currais eleitorais. Elas desviam de forma legalizada os recursos públicos.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, é mais um dos filhotes deste esquema de entreguismo, pois aprovou de forma truculenta o projeto que autorizou a privatização da SABESP, já anunciando o aumento do preço da água para garantir o lucro dos “novos proprietários parasitas”.
Para piorar, anunciou também o aumento das passagens de ônibus e VLT, para garantir mais lucro aos empresários que bancam os candidatos e partidos da burguesia.
Venha conosco denunciar estes ataques contra a classe trabalhadora e participe do ato desta sexta-feira (12/01/24), às 18h, em frente à Estação da Cidadania (Av. Ana Costa com a Av. Francisco Glicério), sua presença é fundamental, pois não nos faltam motivos para lutar!