SÓ COM UNIÃO E PARTICIPAÇÃO PODEMOS GARANTIR NOSSAS APOSENTADORIAS!
Os servidores que se preocupam com o seu futuro e o futuro de sua família não podem deixar de comparecer na próxima sessão da Câmara, nesta quinta-feira, dia 27, às 18 horas.
Neste dia será votado em segunda discussão o projeto de lei complementar 043/2007, de autoria do prefeito Papa, que visa usar o dinheiro do Iprev para pagamento de precatórios da Prefeitura/Capep.
As indenizações dsses processos em que a prefeitura já foi condenada serão pagas com o dinheiro que você, servidor, tem descontado todo o mês de seu salário. A Prefeitura errou ao punir aposentados no passado, descontando indevidamente parcelas de seus benefícios, e agora passa a conta para a categoria pagar.
Na Câmara, em ano eleitoral (época em que os acordos políticos têm mais força do que nunca), tudo o que interessa ao governo tem muito mais chance de ser aprovado. Foi assim com a proposta de reajuste salarial. Por isso, só com a vigilância e a pressão dos trabalhadores a situação pode ser revertida.
Servidor, faça valer o seu poder de cidadão frente aos políticos do legislativo que foram eleitos para representar os interesses da população e dos trabalhadores!
Não deixe que mais um absurdo contra você e seus colegas de trabalho seja aprovado sem quyalquer resistência!
Todos na Câmara nesta quinta-feira para dizer NÃO ao fim das nossas aposentadorias!