Foto dos servidores reunidos com o Secretário de Gestão

CAMPANHA SALARIAL 2022 DO SINDSERV SANTOS ESTÁ NA RUA!

Nesta sexta-feira (12), entregamos ao governo a pauta de reivindicações aprovada em assembleia. Seguindo a prática do Paulo Alexandre que NUNCA recebeu a categoria, Rogério Santos (PSDB) disse que não estava disponível para atender os servidores. Também, segundo eles, não havia nenhum assessor do gabinete do prefeito disponível.

O secretário de Gestão, Rogério Custódio, recebeu um grupo de servidores junto com diretores do SINDSERV e assinou os ofícios com os itens reivindicatórios deliberados pelo conjunto dos trabalhadores na assembleia do dia 11.

Sabemos que o período que se avizinha não será tranquilo. Precisaremos de disposição, organização e união para pressionar o Governo a atender nossos pleitos, entre eles a recomposição das perdas salariais que corroem ano a ano nosso poder de compra.

Converse com os colegas, confira nossos materiais e ajude a divulgar todos os passos da Campanha Salarial. Todas as informações e até um histórico das nossas lutas nas campanhas passadas estão no site do sindicato.

Veja também a CALCULADORA do SINDSERV, que mede em reais o desfalque em nossos salários (cálculo com base apenas no salário-base) nos últimos dois anos. Acesse aqui e clique no seu nível salarial para ter acesso ao valor que você perdeu a cada mês no total, desde março de 2019.

Essa é uma importante ferramenta de convencimento dos companheiros sobre a necessidade de engajamento. Aproveite para atualizar seus dados e continuar informado sobre cada passo da Campanha Salarial 2022!

SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!