Imagem de alguns dos servidores que fizeram o protocolo e o questionário com a frase: "LEIA O PROTOCOLO E RESPONDA O QUESTIONÁRIO"

Servidor, PROTEJA-SE CONTRA O COVID-19

Olá colega servidor da Prefeitura de Santos.

Nesses momentos difíceis de pandemia, cada um de nós pode ajudar a construir um ambiente de trabalho melhor e mais seguro para todos.

Nesse sentido, várias servidoras e servidores de diversas secretarias da Prefeitura de Santos, por iniciativa própria criaram um grupo de trabalho para elaborar um protocolo de proteção à saúde a ser implementado em toda a Prefeitura e também um questionário que permite levantar os riscos de contágio por Covid nos locais de trabalho.

Esse protocolo visa exclusivamente a adoção de medidas para proteger a saúde dos servidores e dos munícipes atendidos no decorrer da pandemia de Covid-19.

O documento foi protocolado na Prefeitura de Santos pelo SINDSERV e também foi divulgado para a categoria pelos meios que o sindicato dispõe.

Você pode ajudar muito a fortalecer nossa proteção coletiva fazendo o seguinte:

  • Leia atentamente o protocolo criado pelo grupo de trabalho;
  • Ajude a divulgar o protocolo para todos os servidores que tiver contato;
  • Ajude a pressionar para que o protocolo seja integralmente implantado no seu local de trabalho;
  • Responda o questionário elaborado pelo grupo de trabalho, possibilitando assim o diagnóstico dos riscos de contágio por Covid-19 aos quais você e seus colegas de trabalho estão submetidos.

Faça sua parte. Lembre:
SE NÃO AGIRMOS EM FAVOR DOS NOSSOS DIREITOS,
NINGUÉM O FARÁ POR NÓS.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.