Capep impede à força servidores de acompanhar licitação

  Seis viaturas da Polícia Militar, 15 seguranças particulares, e cerca de 10 guardas municipais. Esse foi o aparato policial utilizado pela Superintendência da Capep na manhã desta quarta-feira para impedir que os servidores e aposentados pudessem acompanhar a licitação para contratação de uma empresa privada para assumir a gestão da autarquia municipal. O processo,…

Leia mais

Manifestação na Capep

O prefeito Papa e o superintendente da Capep Mota publicaram novo edital no sábado convocando as empresas inscritas na licitação da gestão da entidade a participar da abertura dos envelopes com as propostas. Será nesta quarta-feira, às 10 horas. No último dia 30, com a mobilização dos servidores e aposentados, conseguimos BARRAR a continuidade da…

Leia mais

REVEILLON DO SINDSERV

Servidor, vamos festejar juntos a chegada de 2008!   Nosso Reveillon será no dia 31, a partir das 22 horas, barraca de praia do Sindicato, localizada de frente a Igreja do Embaré.   Ingressos limitados, reservas e pagamento até o dia 21 de dezembro, na sede do Sindicato, à Av. Campos Sales 106. Após esta data…

Leia mais

Expediente do Sindserv terá alterações

Atenção servidores! O expediente do sindicato sofrerá alterações devido às festas de final de ano. Entre os dias 21/12/07 e 01/01/08 não haverá funcionamento.  Mais informações: 3228-7400

Leia mais

Servidores Municipais de Santos fazem manifestação e impedem licitação da Capep

Cerca de 80 trabalhadores e aposentados da administração municipal de Santos fizeram hoje (30), pela manhã, um protesto em frente à Capep-Saúde, responsável pela assistência médica da categoria. No local, às 10 horas, seriam abertos os envelopes com as propostas das empresas candidatas a assumir o contrato de gerenciamento administrativo da autarquia. Por causa do…

Leia mais

ASSEMBLÉIA DA EDUCAÇÃO NESTA QUARTA

  Nesta quarta-feira (28), às 19 horas, professores e demais educadores da rede municipal de ensino de Santos reúnem-se em assembléia para eleger uma comissão de negociação da proposta de Plano de Carreira do Magistério. Outro objetivo é deliberar estratégias de luta para pressionar o governo municipal a abrir as negociações para a construção do…

Leia mais

PROFISSIONAIS DA SAÚDE ATENÇÃO!

Mais uma vez as coisas são impostas sem o devido respeito ao deliberado pelo coletivo em Assembléia. Princípios básicos e conceitos sobre a terminologia do que é regime de plantão não são colocados na minuta de proposta de lei!   O compromisso do Sr. Prefeito assumido conosco em manter as situações relativas às várias cargas horárias…

Leia mais

Questão urgente

A Promotoria de Justiça já entrou em contato com o médico fiscal do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Fernando Aurélio Calegares Calvanese, para que determine vistoria em todas as unidades médicas públicas de Santos com o objetivo de se obter uma visão do estado do ‘‘aparelhamento humano e técnico do…

Leia mais