Congresso da Educação continua, HOJE tem reunião dos funcionários!

Segue a programação do 1º Congresso dos Trabalhadores da Educação de Santos. Já ocorreram os três Encontros Setoriais e, tanto os Professores quanto os Funcionários e as Equipes Técnicas, acharam necessário mais uma rodada de reuniões específicas para dar conta de todas as demandas.

Os novos Encontros Setoriais serão na sede do sindicato (Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova), sempre às 19h, nos seguintes dias:
-22/10 (HOJE): Funcionários de escolas;
-26/10 (segunda-feira): Equipes Técnicas;
-28/10 (quarta-feira): Professores.

Importante salientar que quem não pôde comparecer nas primeiras reuniões PODE comparecer nessa nova rodada sem problema nenhum. Quanto maior for a presença dos servidores, mais representativa será a pauta de reivindicações e melhor elaborada serão as propostas para a Plenária Final.

A Plenária Final permanece conforme o cronograma inicial: Dia 04/11, às 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias). Esse será o espaço onde os profissionais que se credenciaram e participaram dos Encontros Setoriais dos educadores formularão as resoluções desse 1º Congresso.

Fique atento e acompanhe mais informações do CONGRESSO aqui.

Veja os vídeos das palestras preparatórias do Congresso abaixo:

16/09/15: Emília Cipriano

23/09/15: Carlos Luckesi