Processo seletivo para Professor Temporário?!? E os concursados?

Montagem com a Portaria publicada no Diário Oficial, a resposta da equipe do prefeito e uma foto com duas pessoas segurando um cartaz escrito: "Sou concursado! Quero trabalhar! Nomeação já!"

Foi publicado ontem (19/12) no Diário Oficial a criação de uma Comissão Coordenadora para um processo seletivo de contratação por tempo determinado “para o desempenho das funções de Professor Temporário“. Questionado nas redes sociais, a equipe do Rogério Santos (PSDB) respondeu que trata-se de “um projeto especial, com duração de contrato de seis meses podendo…

Leia mais

Informe sobre a progressão funcional

No dia 25/11 o SINDSERV Santos cobrou o governo oficialmente pela publicação da lista dos classificados para a progressão horizontal e pelo pagamento do mesmo, com retroatividade ao mês de abril. O prefeito respondeu na sexta-feira (16/12) que a publicação da classificação final será feita ainda este ano e o pagamento, retroativo a abril, está…

Leia mais

Rogério Santos empurrou Abono dos aposentados para 2023

Montagem com a foto do prefeito Rogério Santos (PSDB) assinando um documento e em cima escrito: "Abono vetado para aposentados"

O prefeito Rogério Santos (PSDB) vetou as Emendas dos vereadores que estendiam o Abono aos aposentados e pensionistas para 2022. Em vídeo, o prefeito diz que concederá o Abono para aposentados no começo de 2023*. Tinha dinheiro no começo do ano para reajustar os salários acima da inflação. Tinha dinheiro agora em setembro para conceder…

Leia mais

Prefeitura de Santos continua DESCUMPRINDO o Piso do Magistério

Ilustração onde está escrito: "Piso é Lei! Santos ainda não paga o Piso do Magistério"

O Piso do Magistério aumentou em fevereiro e a Prefeitura de Santos até agora não se adequou. Em abril o sindicato oficiou o governo e durante todos esses meses cobrou a Secretaria de Gestão para que seja cumprida a Lei Federal. Já estamos em dezembro, prestes a ter um novo reajuste do Piso, e ainda…

Leia mais

Vereadores farão sessão extra HOJE para atacar a Gratificação de Complexidade

TODOS À CÂMARA! Em defesa da Gratificação de Complexidade! NENHUM DIREITO A MENOS! HOJE (14/12, QUARTA-FEIRA), ÀS 14h, NA CÂMARA DOS VEREADORES (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1 - Vila Nova)

HOJE (14/12) às 14h os vereadores farão uma sessão extraordinária para atacar mais um direito dos servidores municipais. Dessa vez eles votarão o pedido do prefeito para restringir a Gratificação de Desempenho de Atividades Complexas destinada aos servidores do magistério que atuam em unidades de ensino classificadas como complexas. Segundo a Procuradoria, “a previsão trazida…

Leia mais

Aviso de recesso

Aviso de recesso. Como em anos anteriores, no período de festividades de fim de ano faremos um breve recesso nas atividades desenvolvidas dentro da sede do SINDSERV do dia 19/12/2022 ao dia 01/01/2023.  No caso de, durante o recesso, haver alguma ocorrência que exija uma resposta da nossa diretoria, ligue para o plantão telefônico no número (13) 9 9628-8013.  Aproveitamos o ensejo para desejar a você e aos seus queridos muito boas festas e muita energia para participar das lutas que certamente virão, a começar pela Campanha Salarial 2023.

Como em anos anteriores, no período de festividades de fim de ano faremos um breve recesso nas atividades desenvolvidas dentro da sede do SINDSERV do dia 19/12/2022 ao dia 01/01/2023. No caso de, durante o recesso, haver alguma ocorrência que exija uma resposta da nossa diretoria, ligue para o plantão telefônico no número (13) 9…

Leia mais

Conquista da luta: homologado o Concurso Público da Orquestra

Músicos da Orquestra em ensaio com a camisa contra a terceirização

No dia 28/11/2022 finalmente foi homologado o relatório final do Concurso Público para o preenchimento das vagas de Arquivista Musical e Músico Instrumentista. Agora faltam as nomeações para que se preencha todas as vagas em aberto nesses dois cargos. A luta para chegarmos até aqui foi árdua, mas se provou necessária. Se não fosse a…

Leia mais

CAMPANHA SALARIAL 2023: Pauta de reivindicações definida. Entrega na segunda-feira!

PRIMEIRO ATO DA CAMPANHA SALARIAL 2023: Entrega da pauta de reivindicações! SEGUNDA-FEIRA (12/12) às 17h no Paço Municipal (Praça Mauá, Centro).

Reunidos em assembleia ontem (08/12), os servidores definiram pelo que irão lutar na Campanha Salarial de 2023. O primeiro ato da campanha será a entrega da pauta de reivindicações na segunda-feira (12/12) às 17h no Paço Municipal (Praça Mauá, Centro). Sua participação é muito importante! Desde já precisamos mostrar ao prefeito que estamos dispostos a…

Leia mais