Sob protestos, vereadores aprovam reajuste rebaixado em 1ª votação
Projeto de Lei Complementar do prefeito agora vai para segunda votação na sessão do dia 15/02 (quinta-feira) às 16h no Paço Municipal (o “Castelinho” está de reforma).
Porém, nesse dia os servidores já estarão na Praça Mauá (Centro) desde às 11h protestando contra o insulto que está sendo o encerramento arbitrário da Campanha Salarial.
As vereadoras Débora Camilo (PSOL) e Telma de Souza (PT) apresentaram Emendas ao Projeto que deverão ser apreciadas na próxima sessão.
ERRATA
Diferente do que informamos na publicação anterior, o prefeito não esperou a assembleia do sindicato-amigo-do-patrão para mandar o Projeto à Câmara. Agora foi publicado o horário que o Projeto entrou na Casa: às 17h37’58” (veja aqui).
Ou seja, o prefeito mandou o Projeto com a justificativa de que o sindicato-amigo-do-patrão já o havia aprovado, sendo que a assembleia deles ainda nem tinha começado.
Na publicação anterior perguntamos aos servidores se eles achavam que o resultado da assembleia do sindicato-amigo-do-patrão já estava combinado com o prefeito. Parece que agora não resta mais dúvida nenhuma.
TODOS À PRAÇA MAUÁ!
15/02 (quinta-feira) a partir das 11h na Praça Mauá (Centro).
TODOS À SEGUNDA VOTAÇÃO!
15/02 (quinta-feira) às 16h na sessão da Câmara no Paço Municipal (Praça Mauá, Centro – o “Castelinho” está em reforma)