ATENÇÃO URGENTE! PROFESSORAS E ESPECIALISTAS QUE NÃO RECEBERAM A MÉDIA DO FTE E PROJETOS NO 13º E FÉRIAS
O governo municipal através de seu secretário de gestão Fábio Ferraz pensa que os educadores de nossa cidade são ingênuos. Depois de não pagar a média dos projetos e do FTE em substituição no 13º e nas férias, sob o argumento mentiroso que o novo Estatuto do Magistério proíbe tal benefício, agora lança uma nota de rodapé no D.O de hoje dizendo que o pagamento será computado em um futuro incerto, pois, como sempre o pagamento dependerá de parecer da Procuradoria do Município, a mesma que embasou o calote e que está a serviço do corte de direitos promovido pela gestão do PSDB.
Basta ler com atenção a notícia: https://www.egov1.santos.sp.gov.br/do/1316/2013/do12122013.pdf “Vamos encaminhar hoje (ontem) o processo à PGM (Procuradoria Geral do Município) objetivando a segurança jurídica necessária para realizar o pagamento”. E se, o que é muito mais provável, os nobres procuradores derem pau, os professores já estão de férias em janeiro e o calote será eterno. Temos certeza que o medo da visão de centenas de professoras manifestando seu descontentamento na porta do prefeito fica clara intenção desta notícia: esvaziar o ato.
Por estas razões o Sindserv alerta os educadores como todas as letras O ATO DE 6ª FEIRA TREZE ÀS 17:00 HORAS ESTÁ MANTIDO!
Pagamento de todos os direitos já!
TODAS AO PAÇO MUNICIPAL!