ASSEMBLÉIA SOBRE CAMPANHA SALARIAL NO DIA 23

VEM AÍ A NOSSA CAMPANHA SALARIAL
 
Assembléia dia 23/01/2008, às 19 horas, no Sindipetro (Av. Conselheiro Nébias, 248)
  
A data-base dos servidores é em fevereiro. Sabemos das dificuldades em arrancar avanços salariais e melhores condições de trabalho, por isso, em 2008, começaremos mais cedo a mobilização em torno da elaboração de uma pauta que realmente contemple nossas lutas históricas como recomposição das perdas salariais que já ultrapassam 90%, fim das contratações pela Lei 650, nomeação dos aprovados em concurso, aumento digno no auxílio-alimentação, entre outras.
Você pode contribuir participando, sugerindo e votando nas assembléias.
Todo ano temos que ouvir a mesma ladainha do prefeito: A Lei de Responsabilidade Fiscal impede o aumento que a categoria quer. No entanto, desde 2005 a folha de pagamento da Prefeitura não chegou nem perto do limite prudencial de 51% do orçamento. 
Esse ano ficamos com minguados 4% e metade do abono em vigor (R$ 17,04) a mais no holerite. Poderia ter sido muito mais.
Não dá para engolir essa desculpa de novo. Em 2008 a perspectiva é que a arrecadação do município supere a marca de R$ 1 BILHÃO. Quem faz a máquina da administração funcionar são os trabalhadores. Temos direito a um reajuste digno!!!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.