Foto do Bolsonaro dizendo "Vontade é de metralhar tudo. São tudo esquerdista essas pragas", se referindo aos servidores de fiscalização ambiental

1) REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO BOLSONARO (Emenda Constitucional 103/2019)

Situação: APROVADA

Para minimizar a resistência, os políticos lá de Brasília tiraram dessa Reforma os servidores dos Estados e dos municípios. Mesmo assim, sobrou dois grandes golpes pra gente:

1) Incorporações: foram cortadas todas as incorporações: FTE (Função Técnica de Educação), C’s (Cargo em Comissão), FG (Função Gratificada), Gratificações pelo local de trabalho, Gratificação ao servidor indicado pelo governo para integrar conselho ou órgão deliberativo e qualquer outra de caráter temporário.

2) DESCONTO MAIOR: a partir de abril, TODOS OS SERVIDORES terão 2% a menos no salários. Isso porque a Reforma do Bolsonaro obriga todos as cidades e Estados a cobrarem 14% para o Instituto de Previdência do município (nosso IPREV Santos). Até a aprovação deste golpe, os servidores de Santos pagavam 12%.

Veja alguns dados que desmontam os argumentos do governo para as “Reformas” aqui.

Compartilhe nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp e em todos os lugares. Exponha estes golpes conta os trabalhadores e as mentiras propagadas pelo governo a todos seus amigos e familiares.

Veja os outros ataques aqui:
1) REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO BOLSONARO;
2) PEC PARALELA;
3) PEC EMERGENCIAL;
4) AUXÍLIO FEDERAL;
5) REFORMA ADMINISTRATIVA.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.