CANDIDATOS RESPONDEM QUESTÕES SOBRE O SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL

Oito dos nove candidatos convidados para o encontro com os servidores estiveram ontem no Sindicato dos Metalúrgicos para responder questões diretamente ligadas à vida funcional na PMS.

Apenas o candidato Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) faltou ao compromisso que já havia assumido com a categoria. Segundo sua assessoria, o candidato comparecerá no encontro desta quinta-feira (20), já que o evento, conforme informes transmitidos aos servidores, seria dividido em dois dias.

A ausência de Paulo Alexandre causou indignação entre os demais prefeituráveis e entre os funcionários. Ainda assim, o saldo do encontro foi positivo. Com tempo de três minutos para respostas, os participantes responderam às cinco questões de temas específicos e diretamente ligados aos trabalhadores do município, como recuperação das perdas salariais, plano de cargos, lei 650, Capep, entre outros.

Os servidores puderam fazer perguntas por escrito, mas devido à falta de tempo, elas serão encaminhadas a cada candidato por e-mail e depois repassadas aos trabalhadores.

O SINDSERV agradece o bom nível de participação de todos e lembra que a segunda etapa do encontro está mantida para hoje, a partir das 19h, no mesmo local (Sindicato dos Metalúrgicos – Av. Ana Costa, 55).