Mapa de Santos com marcação em todas as escolas onde houve contágio e/ou morte por COVID-19 após aulas presenciais

Veja na página especial como foi desastrosa a experiência em Santos de retorno com aulas presenciais antes da vacinação da comunidade escolar. Com apenas um mês e meio, a Prefeitura teve que voltar atrás e fechar todas as escolas novamente. A tentativa irresponsável foi do dia 01/02 até o dia 15/03 e resultou na morte de 3 trabalhadores, dezenas de casos nas escolas e no maior pico de toda a pandemia em números de contágios, internações e mortes na cidade.

Na página é possível ver o mapa das escolas onde foram registrados contágios e mortes por COVID-19, gráfico de novas internações por dia em Santos, o novo Decreto de retomada das aulas presenciais e notícias sobre o assunto.

Para os servidores e pais de alunos, a página também serve como canal de denúncia de novos casos ou falta de condições adequadas para o atendimento presencial (falta de água, EPIs, ventilação…).

Foto da sede

Devido ao avanço da pandemia do Coronavírus está suspenso todo atendimento presencial na sede do sindicato.

O atendimento da diretoria e secretaria continuarão de forma remota:

Para o atendimento jurídico, basta mandar mensagem para o seguinte WhatsApp: (13) 3228-7407.

Essa medida se faz necessária para proteger a saúde de nossos funcionários, seus familiares, dos servidores e de toda a população. Contamos com sua colaboração.