Pressão dos trabalhadores

Governo mentiu sobre pagamento das férias

Os servidores municipais foram até o gabinete do prefeito cobrar o benefício das férias de janeiro. Minutos antes, o prefeito foi visto fugindo da manifestação. Quem recebeu os trabalhadores foi o atual Secretário de Gestão, Carlos Teixeira Filho (PSDB), que apenas confirmou o publicado no Diário Oficial: As férias serão depositadas somente no dia 11.

Esse fato mostra (mais uma vez) como o governo trata os servidores: COM MENTIRAS! Fábio Ferraz (ex-Secretário de Gestão e atual Secretário de Saúde) havia afirmado dias antes que o pagamento das férias seria feito “como de praxe” (o de praxe é ser pago no dia 25 do mês anterior às férias), veja:

O Secretário teve que escutar poucas e boas dos trabalhadores que estavam revoltados. Não é para menos, quem trabalhou o ano todo, se planejou para o merecido descanso (com a garantia do governo de que receberia) e não recebe, é para deixar qualquer um com os nervos à flor da pele.

Carlos Teixeira se comprometeu a levar para o Secretário de Finanças a proposta de adiantar o pagamento, se não possível para todos, para um parte com o critério de prioridade para os que recebem menos (assim como foi feito no 13º).

Manifestantes SINDSERV cobra compromisso do governo

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.