Aviso de recesso

Como nos anos anteriores, no período de festividades de fim de ano faremos um breve recesso nas atividades desenvolvidas dentro da sede do SINDSERV. No caso de haver alguma ocorrência que exija uma resposta da nossa diretoria durante o recesso, ligue para o plantão telefônico no número (13) 99759-9161 (Vivo). Aproveitamos a oportunidade para desejar…

Leia mais

Mobilização garante pagamento aos professores e especialistas

Graças a mobilização dos professores que se organizaram no dia 10/12 e protestaram no Paço Municipal na última sexta-feira (13/12), o secretário de gestão, Fábio Ferraz, se comprometeu à não dar o calote no pagamento da parte do 13º referente aos projetos e substituição de Função Técnica de Educação. Essa pode ser considerada uma conquista…

Leia mais

Show de autoritarismo marca sessão na Câmara

Em sessão extraordinária na tarde de segunda-feira (16/12), a mando de Paulo Alexandre Barbosa e do presidente da Câmara, Sadao Nakai, vereadores tentaram fazer as votações sem a presença da população nas Galerias. Servidores, entidades e população tiveram que enfrentar um batalhão de Guardas Municipais para participar das "discussões" na "Casa do Povo". E mesmo…

Leia mais

Só é derrotado quem não vai à luta! TODOS à Câmara, 13/12, 9h30!

Mais uma vez os vereadores de Santos se fizeram de tontos e não votaram o Projeto de Lei 282/13 sobre as Organizações Sociais (OSs). Essa sessão ordinária do dia 12/12 não durou nem meia hora. Isso porque foi concedida (finalmente) a Tribuna Cidadã ao representante do Fórum da Cidadania de Santos, Celio Nori. Caso contrário,…

Leia mais

Servidores defendem patrimônio público

Não foi dessa vez que os vereadores conseguiram dar o aval para entregar de TODOS os serviços e bens públicos para a iniciativa privada. Devido a manifestação dos servidores, junto com trabalhadores de diversas categorias, os vereadores não fizeram a sessão extraordinária que deveria acontecer hoje (13/12) na Câmara de Santos. Vereadores esses que, de…

Leia mais

Sessão extraordinária do dia 11/12 não votou as OSs

Os vereadores, reunidos do dia 11/12 em Sessão extraordinária da Câmara, não votaram o Projeto de Lei 282/13, que versa sobre como será feita a entrega dos serviços e patrimônio público para as "ditas-cujas" Organizações Sociais (OSs). Mesmo sem ter entrado na pauta do dia, os servidores marcaram presença e fizeram muito barulho. Isso porque…

Leia mais

Professores vão à luta contra CALOTE no 13º!

Os professores adjuntos que durante o ano trabalharam no Projeto "Auxiliar de Classe" estão organizados para não deixar passar o CALOTE que a Prefeitura está tentando dar no décimo terceiro. Em reunião realizada no SINDSERV, os professores resolveram ir no dia 13/12 (sexta-feira), às 17h, ao gabinete do prefeito Paulo Alexandre Barbosa (primeiro andar no…

Leia mais